Questões Objetivas

Não existe um único concurso público em que o candidato não tenha que passar pela etapa da prova objetiva. E é precisamente essa etapa a responsável pela reprovação do maior número de candidatos.

Pensando nisso é que o Emagis criou o módulo Questões Objetivas. Nele, você receberá semanalmente 25 (vinte e cinco) questões de múltipla escolha para respondê-las na área restrita do site e verificar o seu desempenho à luz do gabarito proposto. Além disso, você receberá a sua prova corrigida acrescida dos comentários preparados pelo nosso seleto grupo de professores, apontando e justificando cada uma das respostas indicadas, com análise pormenorizada de cada um dos itens apresentados no exerício, e não, pois, apenas do item correto.

As questões enviadas aos alunos a cada semana são criteriosamente selecionadas, trazendo questões propostas nos concursos públicos mais exigentes - Juiz Federal, Procurador da República, Delegado de Polícia Federal, Advogado da União, Procurador da Fazenda Nacional, Procurador Federal, Juiz de Direito, Promotor de Justiça, Defensor Público da União e Estaduais, Procurador do Estado, entre outros - e, o que é mais legal, questões inéditas e exclusivas elaboradas a partir dos últimos informativos de jurisprudëncia (STF e STJ) e de acordo com a mais atualizada doutrina. Assim, você não apenas estará se preparando de acordo com as questões que vêm sendo exigidas nos mais recentes concursos públicos mas também estará solucionando questões com grande potencial de cair nos próximos certames, haja vista envolverem temas versados nas mais atuais e relevantes decisões dos Tribunais Superiores.

Emagis, o melhor método de estudo!