Resultados

Últimas aprovações para a PGM

Os professores e colaboradores da Equipe Emagis tem a alegria de parabenizar seus 21 alunos que recentemente alcançaram aprovação no Concurso para Procurador do Município de Curitiba.

 

Já havíamos aprovado 37 alunos no último concurso para Procurador do Município de Belo Horizonte/MG; 54 alunos na derradeira seleção efetuada pela Procuradoria do Município de Salvador/BA; 20 alunos no último certame para Procurador do Município de Campinas/SP;  25 alunos entre os selecionados para Procurador do Município de Manaus/AM, além de outros 24 alunos para a Procuradoria do Município de João Pessoa/PB.

 

Como se diz por aí, os números não mentem! É o Emagis quem mais aprova nos concursos para Procurador do Município. E não é por acaso que nossos alunos têm alcançado resultados tão expressivos. O Método Emagis de Ensino é revolucionário porque através dele o aluno aprende praticando, treinando semanalmente o que encontrará nos concursos públicos, simulando todo o caminho a ser percorrido para se alcançar o cargo almejado.

 

Vale lembrar que se trata de uma das carreiras mais cobiçadas do país, tendo em visa que, na maioria dos Municípios, além dos atrativos vencimentos, agregados - de regra - a honorários sucumbenciais, ainda se permite aos seus ocupantes exercer a advocacia privada.

 

Então, convidamos VOCÊ, que está se preparando para o concurso de Procurador do Município ou Procurador do Estado, a vir fazer parte do Emagis e conhecer nosso método de ensino, através de umas das seguintes ferramentas:

 

1) Para aqueles que buscam o acesso ao conteúdo programático completo do concurso, indicamos o nosso Programa de Estudos para a PGE/PGM, o qual consiste em um sistema on line inteligente que organiza sua planilha de estudos e lhe fornece diariamente "pílulas" de conteúdo, contendo legislação, doutrina,  jurisprudência e mapas mentais, além de questões objetivas para resolução de simulados.

 

2) Já para aqueles que pretendem dar ênfase ao treino de resolução de provas (mas sem a abrir mão de um conteúdo de alta qualidade), indicamos o nosso Combo PGE/PGM, o qual é composto por rodadas semanais contendo 25 questões objetivas de múltipla escolha, 4 questões discursivas e 1 questão de elaboração de peça processual ou parecer, essas últimas com correção personalizada

 

Quer se tornar Procurador do Estado ou Procurador do Município?

 

Vem para o Emagis!

Compartilhe:
a