Resultados

TJ/MG: - 46% de alunos Emagis - 7 entre os 10 primeiros colocados

Nós, da Equipe Emagis, temos a grande felicidade de divulgar mais um excelente resultado de nossos alunos em concurso para a magistratura.

 

Para citarmos apenas os concursos de Juiz de Direito, no último concurso do TJ/BA, obtivemos o índice de 43% dos aprovados; no derradeiro certame do TJ/RJ, 61,11%; no concurso do TJ/MT, 63,26%; na última seleção para juízes do TJ/MA, 58,33%; no mais recente concurso do TJ/PE, 61%; na derradeira seleção realizada pelo TJ/PA, 61,7%; no certame feito pelo TJ/RN, 65%73,61% do total de aprovação no concurso do TJ/PB; 62,5% dos novos juízes do TJ/RR; 73% entre os novos magistrados do TJ/GO, 59,25% dos candidatos aprovados no 187º concurso do TJ/SP; nada menos que 91,66% no XLIII Concurso do TJ/DFT; 74,19% no derradeiro certame promovido pelo TJ/SE; 68,42% no 31º Concurso do TJ/MS; 68,05% na última seleção para magistrados do TJ/PI; 63,38% no derradeiro concurso realizado pelo TJ/RS; 44,44% dos aprovados no mais recente concurso do TJ/SC; 60% no último certame do TJ/PR; no último concurso realizado pelo TJ/CE 59,42%; e, agora, no recém finalizado concurso para Juiz de Direito Substituto do TJ/MG, nada menos que 46,07% dos candidatos aprovados foram Alunos Emagis! Com efeito, dos 102 classificados ao final, 47 cursaram um ou mais de nossos planos, combos ou cursos em videoaulasE mais! Entre os 10 primeiros colocados, 7 foram nossos alunos.

 

Mais uma vez, frisamos que essa conquista é fruto do sacrifício e do empenho pessoal de cada um, coroando o trabalho de muitos anos de dedicação! Causa-nos, porém, imenso orgulho saber que, de algum modo, colaboramos, humildemente, com os estudos e o aprendizado alcançado nesta caminhada! Recebam os parabéns e os votos de uma feliz e frutuosa carreira!

 

Aproveitamos a oportunidade para convidar VOCÊ, que está se preparando para o concurso de Juiz de Direito, a vir fazer parte do Emagis e conhecer nosso método de ensino. Matricule-se no Combo Magistratura Estadual, o qual é composto por rodadas semanais contendo 25 questões objetivas de múltipla escolha (“a”, “b”, “c”, “d” e ”e”), 4 questões discursivas e 1 sentença, cível e criminal, alternadamente. Ou seja, semanalmente o aluno treinará as três primeiras e mais difíceis etapas do concurso para Juiz de Direito. Nas questões objetivas terá acesso a comentários exclusivos feitos a partir da mais abalizada doutrina e jurisprudência mais atualizada dos Tribunais Superiores. Nas provas discursivas e práticas (sentenças) terá a correção personalizada feita pelos professores que integram nossa qualificada equipe, formada por profissionais com ampla experiência nas mais variadas carreiras públicas estaduais e federais.

 

Acreditamos que não é por acaso que o Emagis está conseguindo tão elevados índices de aprovação nos mais difíceis concursos públicos do país. Nosso método de ensino é revolucionário porque através dele o aluno aprende praticando, treinando semanalmente o que encontrará nos concursos públicos, simulando todo o caminho a ser percorrido para se alcançar o cargo almejado.

 

Venha você também para o Emagis! Estude com quem mais aprova!

 

Atenciosamente,

 

Professores e Colaboradores da Equipe Emagis.

Compartilhe:
a