Descrição do Curso:
Estamos firmes na preparação para o recém lançado Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Delegado da Polícia Federal. Mais uma vez - não temos dúvida - os nossos alunos atingirão índices espetaculares de aprovação.
Na reta final de estudos, muita coisa pode ser feita. Nosso rendimento costuma ser ainda melhor, em vista da proximidade da prova e da meta traçada.
Buscando auxiliá-lo(a) a aproveitar da melhor forma o seu tempo, o Emagis tem a satisfação de oferecer-lhe novo curso em videoaulas: Reta Final DPF 2018 - Revisão Jurisprudencial.
Neles, os professores do Emagis trazem para você uma revisão do que de mais relevante há em matéria de jurisprudência - cada vez mais cobrada nas provas de concursos públicos para carreiras jurídicas de Estado, e sempre de modo mais detalhado e aprofundado, sobretudo em provas do CESPE/CEBRASPE. São muitos julgamentos em repercussão geral, recursos repetitivos, julgamentos do Plenário (STF), Corte Especial (STJ) ou Seções (STJ), verbetes sumulares, vinculantes ou não, afora julgamentos de turma dos Tribunais Superiores que vêm sendo estampados nos Informativos de Jurisprudência e que têm relevância pelo tema versado ou mesmo por retratar a jurisprudência dominante na matéria. Enfim, os professores do Emagis buscaram selecionar temas jurisprudenciais relevantes para comentá-los em videoaulas, de forma didática e objetiva - própria a uma revisão de reta final -, em ordem a ajudá-lo(a) a otimizar o seu tempo com o estudo do que de mais relevante há e deve ser conhecido pelo candidato, por ter chances de vir a ser cobrado na vindoura prova. A par disso, por certo você revisará - com as decisões e súmulas selecionadas e comentadas nas videoaulas pelos professores - muitos assuntos relacionados à lei 'seca' (especialmente no que tange aos dispositivos legais mais importantes, cuja interpretação é debatida pelos Tribunais) e aos contornos dos institutos jurídicos relevantes a cada disciplina, relacionados com os julgados e súmulas comentados nas aulas.
Cada aula é acompanhada do respectivo material de apoio, com os julgados/súmulas selecionados e comentados. Além disso, você receberá gratuitamente uma bateria de rodadas pretéritas com 720 (setecentos e vinte) exercícios de nosso plano de Questões objetivas, todos devidamente gabaritados, com os comentários dos professores abordando cada tópico da questão.
Valor do investimento: R$ 399,99.
Aproveite a nossa PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO: 25% de desconto! Pegue o seu cupom de desconto clicando aqui. Assim, o valor total a ser pago (já incluídas as 720 questões objetivas em rodadas pretéritas grátis) será de R$ 299,99 (pagamento único, que pode ser parcelado em até 12x através do PagSeguro).
Confira as disciplinas englobadas neste curso em videoaulas:
- Reta Final DPF 2018: Direito Constitucional, Direito Previdenciário, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito Administrativo e Direito Internacional. *Buscando uma maior atualização do conteúdo do curso, algumas aulas estão ainda sendo finalizadas pelos professores e serão em breve liberadas, ao passo que a grande maioria das aulas já está disponível para imediata visualização, com o respectivo material de apoio.
Carga Horária:
80 horas (estimada)
Corpo Docente:
ADONIAS RIBEIRO DE CARVALHO NETO.
Juiz Federal. Ex-Procurador do Estado do Ceará; ex-Procurador do Estado do Paraná; ex-Procurador do Estado do Amapá. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 5ª Região, Procurador da Fazenda Nacional, Procurador do Estado da Paraíba, Procurador do Estado do Ceará, Procurador do Estado do Paraná e Procurador do Estado do Amapá.
ANTÔNIO FELIPE DE AMORIM CADETE
Juiz Federal. Pós-graduado em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Procurador do Município do Jaboatão dos Guararapes/PE. Ex-Advogado. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região, Juiz Federal da 5ª Região, Procurador da Fazenda Nacional, Procurador Federal, Procurador do Estado de Alagoas, Procurador do Município do Recife/PE, Procurador do Município do Jaboatão dos Guararapes/PE, Advogado da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA, Advogado da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco – CHESF, Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco e Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região.
GABRIEL BRUM TEIXEIRA
Juiz Federal. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Analista Judiciário. Ex-Técnico Judiciário. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (8º lugar), Procurador da Fazenda Nacional, Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e Analista Processual do Ministério Público da União.
GABRIEL JOSÉ QUEIROZ NETO
Juiz Federal. Pós-graduado pela Fundação Escola Superior do MPDFT. Ex-Promotor de Justiça do MPDFT. Ex-Procurador Federal/AGU. Ex-Assessor de Subprocurador-Geral da República. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região, Juiz Federal da 5ª Região, Promotor de Justiça do MPDFT, Procurador da Fazenda Nacional e Procurador Federal.
PAULO AUGUSTO MOREIRA LIMA
Juiz Federal. Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Goiás. Ex-Delegado de Polícia Federal. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (7º lugar), Delegado de Polícia Federal, Promotor de Justiça do Mato Grosso do Sul (2º lugar) e Defensor Público do Distrito Federal.
DOUGLAS JOSÉ DA SILVA
Juiz de Direito (TJ/PE - aprovado em 8º lugar) e Juiz Eleitoral (TRE/PE). Laureado na graduação - Bacharel em Direito (1º lugar). Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal pela UGF. Ex-Juiz de Direito do TJ/CE (1º lugar). Ex-Delegado de Polícia – PC/PE (aprovado no 4ª período). Ex-Oficial de Justiça do TRT/BA e PE (aprovado no 8ª período). Ex-Técnico do Banco Central – BACEN (aprovado no 2º período). Foi aprovado, ainda, nos concursos de Delegado de Polícia – PC/PB (8º período), Delegado de Polícia – PC/RN (8º período), Técnico do TRF da 5ª Região (1º lugar) e Técnico do TRT da 5ª região, entre outros.