Curso Intensivo 2 Fase TRF5 2018

Duração: 40 horas (estimada)

Player

Curso Intensivo 2 Fase TRF5 2018

Descrição do Curso:

Buscando ajudar você que quer intensificar ainda mais os seus estudos nesta reta final para a segunda fase do concurso para juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, o Emagis tem a satisfação de anunciar o lançamento do nosso Curso Intensivo 2ª Fase TRF5 2018!

Nele, um seleto grupo de juízes federais, com ampla experiência no magistério e na magistratura, elaborará um conjunto de videoaulas e questões/provas inéditas e exclusivas a fim de permitir-lhe uma preparação totalmente focada no certame em apreço, com correção personalizada e detalhada de suas respostas (sentença cível, sentença penal, questões discursivas e dissertação), que poderão ser redigidas à mão, tudo para uma perfeita simulação!

COMO FUNCIONARÁ O CURSO?

O curso envolverá:

I. Rodadas inéditas

Você acessará 3 (três) rodadas assim distribuídas:

- Rodada 1: dissertação e quatro questões discursivas

- Rodada 2: sentença cível

- Rodada 3: sentença penal

Para cada rodada haverá duas videoaulas: na primeira, que será acompanhada do enunciado da questão/sentença, nossos professores trarão dicas sobre técnica de resposta; na segunda, nossos docentes comentarão os tópicos versados na questão/sentença, explicando-os detalhadamente e disponibilizando o correlato material escrito (PDF) com o gabarito da rodada.

Além disso, você poderá redigir as suas respostas à mão (sentenças/discursivas/dissertação), enviando-as ao email trf52018@emagis.com.br para que os nossos professores possam corrigi-las e avaliá-las, repassando detalhado feedback sobre o conhecimento do(a) candidato(a) acerca do tema, a utilização correta do idioma oficial e a capacidade de exposição (cf. item 9.6 do edital de abertura). O prazo final de envio das respostas é até o dia 06/02/2018; logo após o envio de suas respostas, os professores terão até no máximo 2 (duas) semanas para a respectiva correção/avaliação das suas respostas/sentenças.

II. Videoaulas complementares

A fim de ajudá-lo(a) ainda mais nesta reta final de estudos, o Emagis também disponibilizará aulas introdutórias com dicas de estudo para a segunda fase, aprimoramento da redação jurídica e técnica de resolução de provas de sentença, além de uma seleção de videoaulas contendo:
- 4 (quatro) sentenças cíveis comentadas (gravadas neste ano de 2017 para o recente concurso do TRF2)
- 4 (quatro) sentenças penais comentadas (gravadas neste ano de 2017 para o recente concurso do TRF2)
- 50 (cinquenta) questões discursivas/dissertações comentadas (gravadas neste ano de 2017 para os mais recentes concursos à magistratura), nas exatas disciplinas exigidas na segunda fase do TRF5: Noções Gerais de Direito e Formação Humanística; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário e Financeiro; Direito Previdenciário; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Empresarial; Direito Econômico e Proteção ao Consumidor; Direito Ambiental, Direito Internacional Público e Privado.

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO!

Matriculando-se neste nosso novo curso (Curso Intensivo 2ª Fase TRF5 2018) até o dia 10/01/2018, você receberá gratuitamente dois outros cursos em videoaulas que lhe serão de grande valia em sua preparação: (a) Curso de Sentença Criminal, com 16 aulas, nas quais o juiz federal Paulo Augusto Moreira Lima, de maneira prática e objetiva, aborda todos os principais aspectos envolvidos com a feitura de uma sentença criminal; (b) Resolução das Provas Discursivas do XVI Concurso para Juiz Federal do TRF da 4ª Região, com 13 aulas, nas quais os juízes federais Paulo Augusto Moreira Lima, Gabriel Brum Teixeira e Adonias Ribeiro de Carvalho Neto resolvem todas as provas do certame aludido. Além disso, você ainda receberá, também gratuitamente, MUITAS rodadas pretéritas SELECIONADAS de nosso plano Combo Magistratura Federal, sendo 5 (cinco) sentenças criminais, 5 (cinco) sentenças cíveis e 50 (cinquenta) questões discursivas, todas devidamente gabaritadas e contendo os comentários dos professores e as melhores respostas selecionadas. É muito material de estudo, e com a qualidade de quem é líder em aprovações na magistratura federal, inclusive do TRF5: 81% no XV Concurso do TRF1 (12 primeiros colocados); 83% no TRF2 (XV Concurso, 10 primeiros colocados); 78% no TRF3 (XVII Concurso, 10 primeiros colocados); 78% no TRF4 (XVI Concurso, 8 entre os 10 primeiros); 68% no XII Concurso do TRF5 (5 entre os 10 primeiros).

QUAL O VALOR DO INVESTIMENTO?

R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). Alunos do plano Combo Magistratura Federal têm desconto de 20%; alunos do plano Sentença Federal têm desconto de 10%. Se você é aluno destes planos (matrícula ativa), entre em contato pelo faleconosco@emagis.com.br e solicite o seu cupom de desconto. *Desconto não cumulativo com outras promoções.

CRONOGRAMA DO CURSO:

Aulas introdutórias: O estudo para a 2ª fase; Redação jurídica; Técnica de Resolução de Provas de Sentença - já disponibilizadas.

Videoaulas complementares: 4 (quatro) sentenças cíveis comentadas; 4 (quatro) sentenças criminais comentadas; 50 (cinquenta) questões discursivas comentadas – já disponibilizadas.

Rodada 1: 1 (uma) prova de dissertação e 4 (quatro) questões discursivas – vídeos com os enunciados disponibilizados até o dia 05/01/2018;

Rodada 2: 1 (uma) prova de sentença cível (inédita e focada no TRF5) – vídeo com o enunciado disponibilizado até o dia 31/12/2017;

Rodada 3: 1 (uma) prova de sentença criminal (inédita e focada no TRF5) – vídeo com o enunciado disponibilizado até o dia 15/01/2018

Carga Horária:

40 horas (estimada)

Corpo Docente:

Professor Adonias Ribeiro de Carvalho Neto. Juiz Federal. Ex-Procurador do Estado do Ceará; ex-Procurador do Estado do Paraná; ex-Procurador do Estado do Amapá. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 5ª Região, Procurador da Fazenda Nacional, Procurador do Estado da Paraíba, Procurador do Estado do Ceará, Procurador do Estado do Paraná e Procurador do Estado do Amapá.

Professor Bernardo Lima Vasconcelos Carneiro. Juiz Federal. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará. Pós-graduado em Direito Tributário. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Advogado da União. Ex-Analista Judiciário. Ex-Técnico Judiciário. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região, Juiz de Direito do Estado da Bahia, Procurador da Fazenda Nacional, Advogado da União (2º lugar), Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Analista do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará.

Professor Flávio Marcelo Sérvio Borges. Juiz Federal. Pós-graduado em processo civil pela Universidade Sul de Santa Catarina. Ex-Procurador da República. Ex-Procurador Federal/AGU. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (4ª lugar), Procurador da República (1ª lugar), Procurador da Fazenda Nacional (4ª lugar), Advogado da União, Procurador Federal e Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas.

Professor Gabriel Brum Teixeira. Juiz Federal. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Analista Judiciário. Ex-Técnico Judiciário. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (8º lugar), Procurador da Fazenda Nacional, Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e Analista Processual do Ministério Público da União.

Professor Gabriel José Queiroz Neto. Juiz Federal. Pós-graduado pela Fundação Escola Superior do MPDFT. Ex-Promotor de Justiça do MPDFT. Ex-Procurador Federal/AGU. Ex-Assessor de Subprocurador-Geral da República. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região, Juiz Federal da 5ª Região, Promotor de Justiça do MPDFT, Procurador da Fazenda Nacional e Procurador Federal.

Professor Paulo Augusto Moreira Lima. Juiz Federal. Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Goiás. Ex-Delegado de Polícia Federal. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (7º lugar), Delegado de Polícia Federal, Promotor de Justiça do Mato Grosso do Sul (2º lugar) e Defensor Público do Distrito Federal.