Reta Final TRF5 - Revisão Jurisprudencial

Duração: 80 horas

Player

Reta Final TRF5 - Revisão Jurisprudencial

Descrição do Curso:

Avizinha-se a prova objetiva do concurso para juiz federal substituto do TRF da 5ª Região, aprazada para o dia 19/11/2017.

Na reta final de estudos, muita coisa pode ser feita. Além disso, nosso rendimento costuma ser ainda melhor, em vista da proximidade da prova e da meta traçada.

Buscando auxiliá-lo(a) a aproveitar da melhor forma o seu tempo, o Emagis tem a satisfação de oferecer-lhe um novo curso em videoaulasReta Final TRF5 - Revisão Jurisprudencial.

Nele, os professores do Emagis trazem para você uma revisão do que de mais relevante há em matéria de jurisprudência - cada vez mais cobrada nas provas de concursos públicos para carreiras jurídicas de Estado, e sempre de modo mais detalhado e aprofundado, ainda mais em uma prova elaborada pela banca Cespe/Cebraspe. São muitos julgamentos em repercussão geralrecursos repetitivos, julgamentos do Plenário (STF), Corte Especial (STJ) ou Seções (STJ), verbetes sumulares, vinculantes ou não, afora julgamentos de turma dos Tribunais Superiores que vêm sendo estampados nos Informativos de Jurisprudência e que têm relevância pelo tema versado ou mesmo por retratar a jurisprudência dominante na matéria. Enfim, os professores do Emagis buscaram selecionar temas jurisprudenciais relevantes para comentá-los em videoaulas, de forma didática e objetiva - própria a uma revisão de reta final -, em ordem a ajudá-lo(a) a otimizar o seu tempo com o estudo do que de mais relevante há e deve ser conhecido pelo candidato, por ter chances de vir a ser cobrado na vindoura prova (inclusive em outras fases do mesmo certame ou, ainda, em outras provas que virão). A par disso, por certo você revisará - com as decisões e súmulas selecionadas e comentadas nas videoaulas pelos professores - muitos assuntos relacionados à lei 'seca' (especialmente no que tange aos dispositivos legais mais importantes, cuja interpretação é debatida pelos Tribunais) e aos contornos dos institutos jurídicos relevantes a cada disciplina, relacionados com os julgados e súmulas comentados nas aulas.

Cada aula é acompanhada do respectivo material de apoio, com os julgados/súmulas selecionados e comentados. Além disso, você receberá gratuitamente uma seleção (PDF) feita a dedo pelos nossos professores com 10 (dez) provas de sentenças federais do Emagis, todas devidamente gabaritadas, com os comentários dos professores abordando cada tópico do caso a julgar e as melhores respostas das respectivas rodadas. Cada prova de sentença, vale frisar, contém conteúdo importante inclusive para a prova objetiva e, além disso, você já adiantará material para a preparação com vistas à segunda fase. O material estará disponível imediatamente após a confirmação da sua matrícula, na aba "Rodadas Pretéritas" (dentro da área restrita do site).

Valor do investimento: R$ 499,99. 

Aproveite a nossa PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO20% de desconto! Assim, o valor total a ser pago (já incluídas as 10 provas de sentença selecionadas) será de R$ 399,99 (pagamento único, que pode ser parcelado em até 12x através do PagSeguro).

Confira as disciplinas englobadas no curso em foco:

- Direito Constitucional, Direito Previdenciário, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Econômico, Direito do Consumidor, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito Internacional Público/Privado. *Buscando uma maior atualização do conteúdo do curso, algumas aulas ainda estarão sendo finalizadas pelos professores até a data da prova e serão paulatinamente liberadas (com os julgados mais recentes), ao passo que a maior parte das aulas já está disponível para imediata visualização, com o respectivo material de apoio.

Carga Horária:

80 horas

Corpo Docente:

ANTÔNIO FELIPE DE AMORIM CADETE
Juiz Federal. Pós-graduado em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Procurador do Município do Jaboatão dos Guararapes/PE. Ex-Advogado. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região, Juiz Federal da 5ª Região, Procurador da Fazenda Nacional, Procurador Federal, Procurador do Estado de Alagoas, Procurador do Município do Recife/PE, Procurador do Município do Jaboatão dos Guararapes/PE, Advogado da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA, Advogado da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco – CHESF, Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco e Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região.

GABRIEL BRUM TEIXEIRA
Juiz Federal. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Analista Judiciário. Ex-Técnico Judiciário. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (8º lugar), Procurador da Fazenda Nacional, Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e Analista Processual do Ministério Público da União.

GABRIEL JOSÉ QUEIROZ NETO
Juiz Federal. Pós-graduado pela Fundação Escola Superior do MPDFT. Ex-Promotor de Justiça do MPDFT. Ex-Procurador Federal/AGU. Ex-Assessor de Subprocurador-Geral da República. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região, Juiz Federal da 5ª Região, Promotor de Justiça do MPDFT, Procurador da Fazenda Nacional e Procurador Federal.

PAULO AUGUSTO MOREIRA LIMA
Juiz Federal. Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Goiás. Ex-Delegado de Polícia Federal. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (7º lugar), Delegado de Polícia Federal, Promotor de Justiça do Mato Grosso do Sul (2º lugar) e Defensor Público do Distrito Federal.

DOUGLAS JOSÉ DA SILVA
Juiz de Direito (TJ/PE - aprovado em 8º lugar) e Juiz Eleitoral (TRE/PE). Laureado na graduação - Bacharel em Direito (1º lugar). Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal pela UGF. Ex-Juiz de Direito do TJ/CE (1º lugar). Ex-Delegado de Polícia – PC/PE (aprovado no 4ª período). Ex-Oficial de Justiça do TRT/BA e PE (aprovado no 8ª período). Ex-Técnico do Banco Central – BACEN (aprovado no 2º período). Foi aprovado, ainda, nos concursos de Delegado de Polícia – PC/PB (8º período), Delegado de Polícia – PC/RN (8º período), Técnico do TRF da 5ª Região (1º lugar) e Técnico do TRT da 5ª região, entre outros.