Combo PGE/PGM PLAY

Sabemos que uma das coisas mais difíceis para a aprovação nos concursos da advocacia pública é justamente a habilidade de resolver com a mesma desenvoltura as questões objetivas, as questões discursivas e as peças processuais/pareceres. Por isso, aqueles que almejam acessar os respeitados cargos voltados à defesa dos interesses da Fazenda Pública devem encontrar o necessário equilíbrio para superar com êxito as diversas fases de tais certames.
É com essa preocupação que o Emagis oferta a possibilidade de o aluno se aperfeiçoar de maneira simultânea para todas as fases dos concursos da advocacia pública em nível estadual e municipal. Eis o plano Combo PGE/PGM PLAY. Nele, com uma única matrícula, o aluno acessará três de nossos módulos: questões objetivas (25 novas questões a cada semana), questões discursivas (4 novas questões a cada semana) e peças/pareceres PGE/PGM (1 nova peça processual a cada semana).

Semanalmente, o aluno, além de poder contar com as nossas já consagradas questões objetivas e questões discursivas, terá a possibilidade de elaborar uma peça processual ou um parecer, tudo com o acompanhamento da nossa qualificada equipe de professores, auxiliando-o através de uma correção personalizada e uma avaliação do seu desempenho, afora os comentários preparados pelos nosso corpo docente e as melhores respostas da semana, cuidadosamente selecionadas. É muito material de estudo, que se renova de semana a semana!
Na modalidade PLAY, você ainda poderá participar de AULAS AO VIVO com os professores, nas quais serão explicados todos os tópicos das rodadas de peças processuais/pareceres e sanadas todas as suas dúvidas. Além de poder interagir durante as aulas ao vivo, você também poderá assisti-las novamente, pois a gravação será disponibilizada em sua área restrita. Muita interatividade + sistema inteligente = aprendizado eficiente!

Aderindo ao plano Combo PGE/PGM PLAY, o aluno terá um abrangente treinamento, simulando todo o caminho a ser percorrido para se tornar um advogado público em nível estadual/municipal.

Estudo eficiente é com o Emagis!
a