Simulado Prova Oral TRF da 3ª Região (XXI Concurso)

O Emagis anuncia que estão abertas as inscrições para o Simulado Prova Oral - TRF da 3ª Região (XXI Concurso), em formato virtual.

Como funciona?

Cada aluno será arguido durante aproximadamente 1 (uma) hora e 15 (quinze) minutos por uma banca formada por professores do Emagis (integrada por juízes federais), em sabatina que será focada nas exatas matérias exigidas na prova oral do certame em tela, considerado o edital respectivo.

Cada professor, com especialidade na respectiva matéria de cobrança no concurso, fará a arguição de suas disciplinas jurídicas por período de 15 (quinze) minutos. Após a sabatina de todos os professores, você estará recebendo uma avaliação detalhada em torno de seu desempenho, com comentários específicos de cada um dos componentes da banca examinadora.

Haverá a distribuição aleatória dos pontos da prova oral entre os participantes, mediante sorteio prévio realizado com 24 horas de antecedência e distribuído aos candidatos no grupo de WhatsApp que será criado especificamente para o curso.

Além disso, todos os participantes poderão assistir às arguições dos demais candidatos(as) e acompanhar todas as indagações e observações dos professores (ou seja, as aulas serão coletivas), o que permitirá compartilhar entre todos os arguidos os pontos positivos e negativos observados durante as sabatinas individuais, agregando eficácia ainda maior aos trabalhos do simulado.

Quem são os professores que ministrarão o curso?

  • GABRIEL BRUM TEIXEIRA (coordenação). Juiz Federal. Membro do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (2021/2023). Juiz suplente da Turma Nacional de Uniformização (2018/2020). Diretor do Foro da Justiça Federal no Estado do Tocantins (2016/2018; 2023/2024). Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Analista Judiciário. Ex-Técnico Judiciário. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (8º lugar, 26 anos), Procurador da Fazenda Nacional, Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e Analista Processual do Ministério Público da União. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
  • ADONIAS RIBEIRO DE CARVALHO NETO. Juiz Federal. Ex-Procurador do Estado do Ceará; ex-Procurador do Estado do Paraná; ex-Procurador do Estado do Amapá. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 5ª Região, Procurador da Fazenda Nacional, Procurador do Estado da Paraíba, Procurador do Estado do Ceará, Procurador do Estado do Paraná e Procurador do Estado do Amapá.
  • CLÉCIO ALVES DE ARAÚJO. Juiz Federal. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. Ex-Analista Judiciário do STF. Ex-Procurador Federal/AGU.
  • GERSON HENRIQUE SILVA SOUSA. Defensor Público. Pós-graduado em Direitos Humanos pela Faculdade Ademar Rosado. Ex-Analista Processual do Ministério Público Federal. Ex-Agente de Polícia Civil do Piauí. Aprovado nos concursos de Defensor Público do Piauí, Analista Processual do Ministério Público Federal, Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Delegado de Polícia Civil do Piauí, Delegado de Polícia Civil do Maranhão, Agente da Polícia Civil do Piauí.

Quanto custa? 

O investimento será de R$ 1.000,00 (mil reais), parcelado em até 12 (doze) vezes sem juros. Garanta já a sua matrícula. Vagas limitadas!

Bônus!

Ao se matricular no Simulado Prova Oral - TRF da 3ª Região (XXI Concurso), você receberá, gratuitamente, todo o material escrito (PDF's) e as videoaulas de nosso Programa de Estudos PLAY: Magistratura Federal (Turmas 2024 e 2025)?, ?para lhe auxiliar na revisão do conteúdo jurídico de todas as disciplinas exigidas no concurso de juiz federal substituto.

Outras informações:

  • assim que confirmada a sua inscrição, você será incluído no grupo de WhatsApp específico para os participantes do curso;
  • o dia/horário de cada arguição será definido diretamente com a organização do curso, conforme a disponibilidade dos professores, podendo ocorrer em finais de semana ou, em dias úteis, fora do horário de expediente, sempre por meio da plataforma Zoom. O link das aulas será divulgado no grupo de WhatsApp específico para os alunos matriculados no curso, com vistas à participação de todos;
  • as aulas serão coletivas, ou seja, todos os alunos poderão participar e interagir com os professores, tirando dúvidas jurídicas em tempo real;
  • o Emagis não realiza coaching ou atividades congêneres (mentorias e afins), em observância ao art. 5º-A da Res. CNJ 34/2007. As aulas são coletivas e focadas na ministração de conteúdo eminentemente jurídico, por meio de perguntas e respostas sobre temas abrangidos pelo conteúdo programático do edital do certame, sob o método dialético.

A prova oral já não é um mito: venha para o Emagis e supere mais essa etapa!

Emagis: líder em aprovação nos mais exigentes concursos públicos!