Resultados

TJ/SC: 44% de todos os aprovados são Alunos Emagis

Nós, professores e colaboradores da Equipe Emagis, temos o imenso orgulho de divulgar mais um excelente resultado dos nossos alunos.

 

Para citarmos apenas os concursos de Juiz de Direito, após obter, no último certame do TJ/MG, o índice de 48% dos aprovados de alunos Emagis; no mais recente concurso do TJ/BA, 43%; no derradeiro certame do TJ/PR, 46,73%; no concurso do TJ/RJ, 61,11%; no do TJ/CE, 57,14%; no certame do TJ/MT, 63,26%; na última seleção para juízes do TJ/MA, 58,33%; no recente concurso do TJ/PE, 61%; na derradeira seleção realizada pelo TJ/PA, 61,7%; no certame feito pelo TJ/RN, 65%; 73,61% do total de aprovação no concurso do TJ/PB; 62,5% dos novos juízes do TJ/RR; 73% entre os novos magistrados do TJ/GO, 59,25% dos candidatos aprovados no 187º concurso do TJ/SP; nada menos que 91,66% no XLIII Concurso do TJ/DFT; 74,19% no derradeiro certame promovido pelo TJ/SE; 68,42% no 31º Concurso do TJ/MS; 68,05% na última seleção para magistrados do TJ/PI; 63,38% no derradeiro concurso realizado pelo TJ/RS; e, agora, 44,44% de todos os aprovados no mais recente concurso do TJ/SC foram nossos alunos. Com efeito, dos 27 novos Magistrados, 12 cursaram um ou mais de nossos planos, combos ou cursos em videoaulas. E mais! Entre os 5 primeiros colocados, 3 foram Alunos Emagis.

 

Mais uma vez, frisamos que essa conquista é fruto do sacrifício e do empenho pessoal de cada um, coroando o trabalho de muitos anos de dedicação! Causa-nos, porém, imenso orgulho saber que, de algum modo, colaboramos, humildemente, com os estudos e o aprendizado alcançado nesta caminhada! Recebam os parabéns e os votos de uma feliz e frutuosa carreira!

 

Aproveitamos a oportunidade para convidar VOCÊ, que está se preparando para o concurso de Juiz de Direito, a vir fazer parte do Emagis e conhecer nosso método de ensino. Matricule-se no Combo Magistratura Estadual, o qual é composto por rodadas semanais contendo 25 questões objetivas de múltipla escolha (“a”, “b”, “c”, “d” e ”e”), 4 questões discursivas e 1 sentença, cível e criminal, alternadamente. Ou seja, semanalmente o aluno treinará as três primeiras e mais difíceis etapas do concurso para Juiz de Direito. Nas questões objetivas terá acesso a comentários exclusivos feitos a partir da mais abalizada doutrina e jurisprudência mais atualizada dos Tribunais Superiores. Nas provas discursivas e práticas (sentenças) terá a correção personalizada feita pelos professores que integram nossa qualificada equipe, formada por profissionais com ampla experiência nas mais variadas carreiras públicas estaduais e federais.

 

Destacamos também que estão abertas as inscrições para o nosso Curso Intensivo para o Concurso do TJ/BA, destinado a prover 50 vagas de Juiz de Direito Substituto, com a prova objetiva prevista para acontecer no dia 13/01/2019. Esse curso é composto 200 questões objetivas inéditas e exclusivas (sendo diversas das questões/provas que seguirão sendo oferecidas semanalmente em nossos planos Combo Magistratura Estadual e Questões Objetivas), comentadas item a item e elucubradas em vista do perfil da banca que elaborará as questões dessa 1ª fase (CEBRASPE/CESPE) e do conteúdo programático do edital. Para inscrição e maiores informações, acesse nosso site (emagis.com.br).

 

Acreditamos que não é por acaso que o Emagis está conseguindo tão elevados índices de aprovação nos mais difíceis concursos públicos do país. Nosso método de ensino é revolucionário porque através dele o aluno aprende praticando, treinando semanalmente o que encontrará nos concursos públicos, simulando todo o caminho a ser percorrido para se alcançar o cargo almejado.

 

Venha você também para o Emagis! Estude com quem mais aprova!

 

Atenciosamente,

 

Professores e Colaboradores da Equipe Emagis.

 

Compartilhe: