Resultados

PGM com o Emagis!

Os professores e colaboradores da Equipe Emagis tem a alegria de parabenizar seus 25 alunos que recentemente alcançaram aprovação no Concurso para Procurador do Município de Manaus/AM.

 

Já havíamos aprovado 37 alunos no último concurso para Procurador do Município de Belo Horizonte/MG, 54 alunos na derradeira seleção efetuada pela Procuradoria do Município de Salvador/BA, além de outros 20 alunos no último certame para Procurador do Município de Campinas/SP.

 

Como se diz por aí, os números não mentem! É o Emagis quem mais aprova nos concursos para Procurador do Município. E não é por acaso que nossos alunos têm alcançado resultados tão expressivos. O Método Emagis de Ensino é revolucionário porque através dele o aluno aprende praticando, treinando semanalmente o que encontrará nos concursos públicos, simulando todo o caminho a ser percorrido para se alcançar o cargo almejado.

 

Vale lembrar que se trata de uma das carreiras mais cobiçadas do país, tendo em visa que, na maioria dos Municípios, além dos atrativos vencimentos, agregados - de regra - a honorários sucumbenciais, ainda permite aos seus ocupantes exercer a advocacia privada.

 

Então, convidamos VOCÊ, que está se preparando para o concurso de Procurador do Município ou Procurador do Estado, a vir fazer parte do Emagis e conhecer nosso método de ensino. Matricule-se no Combo PGE/PGM, o qual é composto por rodadas semanais contendo 25 questões objetivas de múltipla escolha (“a”, “b”, “c”, “d” e ”e”), 4 questões discursivas e 1 peça ou parecer próprios da atividade da PGE ou PGM. Ou seja, semanalmente o aluno treinará as três primeiras e mais difíceis etapas dos referidos concursos. Nas questões objetivas terá acesso a comentários exclusivos feitos a partir da mais abalizada doutrina e jurisprudência mais atualizada dos Tribunais Superiores, além de uma estatística de desempenho individual, para acompanhar sua evolução. Nas provas discursivas e práticas (peça/dissertação) terá a correção personalizada feita pelos professores que integram nossa qualificada equipe, formada por profissionais com ampla experiência nas mais variadas carreiras públicas municipais, estaduais e federais.

 

Quer se tornar Procurador do Estado ou Procurador do Município?

 

Então, venha para o Emagis! Estude com quem mais aprova!

Compartilhe: