Resultados

41 Alunos Emagis na PGE/SP

Como se sabe, a carreira de Procurador do Estado é uma das mais cobiçadas do país, seja pela elevada relevância da função exercida, seja pelos bons vencimentos pagos aos ocupantes do cargo, seja pela possibilidade conferida a esses - na maioria das unidades federativas - de advogar na seara privada paralelamente ao desempenho das atribuições funcionais.

 

Pois bem, se seu sonho é se tornar um Procurador do Estado, venha para o Emagis e se junte aos muitos de nossos ex-alunos que, hoje, integram os quadros das Procuradorias dos mais diversos Estados da Federação. Com efeito, apenas para citar alguns dos últimos concursos, obtivemos 49,05% de aprovação no XII Concurso da PGE/PI, 34,25% na derradeira seleção promovida pela PGE/RN, 20% dos aprovados no certame realizado pela PGE/GO, 35,48% dos selecionados pela PGE/PA, 25,88% dos classificados no VIII Concurso da PGE/MT e 24,78% na última seleção feita pela PGE/AM.

 

Agora, temos a imensa satisfação de divulgar mais um excelente resultado. 41 de nossos aluno foram aprovados no recém finalizado concurso da PGE/SP, o que representa 19,8% do total de aprovações (207).

 

Mais uma vez, devemos frisar ser essa conquista fruto do sacrifício e do empenho pessoal de cada um, coroando o trabalho de muitos anos de estudo! Causa-nos, porém, imenso orgulho saber que, de algum modo, colaboramos, humildemente, com o aprendizado alcançado nesta caminhada! Recebam os parabéns e os votos de uma feliz e frutuosa carreira!

 

Aproveitamos a oportunidade para convidar VOCÊ, que está se preparando para o concurso de Procurador do Estado ou Procurador do Município, a vir fazer parte do Emagis e conhecer nosso método de ensino. Matricule-se no Combo PGE/PGM o qual é composto por 25 questões objetivas de múltipla escolha (“a”, “b”, “c”, “d” e ”e”), 4 questões discursivas e 1 peça ou parecer próprios da atividade da PGE ou PGM. Ou seja, semanalmente o aluno treinará as três primeiras e mais difíceis etapas dos referidos concursos. Nas questões objetivas terá acesso a comentários exclusivos feitos a partir da mais abalizada doutrina e jurisprudência mais atualizada dos Tribunais Superiores. Nas provas discursivas e práticas (peça/dissertação) terá a correção personalizada feita pelos professores que integram nossa qualificada equipe, formada por profissionais com ampla experiência nas mais variadas carreiras públicas municipais, estaduais e federais.

 

Não por acaso o Emagis está conseguindo tão elevados índices de aprovação nos mais difíceis concursos públicos do país. Nosso método de ensino é revolucionário porque através dele o aluno aprende praticando, treinando semanalmente o que encontrará nos concursos públicos, simulando todo o caminho a ser percorrido para se alcançar o cargo almejado.

 

Venha para o Emagis! Estude com quem mais aprova!

 

Professores e Colaboradores da Equipe Emagis.

Compartilhe: